Artigos

Sobre a Conversa Aberta

Por
terça-feira, 21 setembro 2021

Levamos a sério nosso papel de promover conversas saudáveis e estamos sempre trabalhando para tornar o Twitter um espaço mais seguro para todas as pessoas. Lançamos a Conversa Aberta para compartilhar como estamos cuidando da missão que temos pela frente. Ainda não encontramos todas as respostas, mas estamos comprometidos em ser transparentes com os nossos esforços para enfrentar um dos maiores desafios que encaramos. 

O Twitter nem sempre é uma plataforma onde todo mundo sente que pode se expressar sem correr o risco de sofrer assédio ou abuso, particularmente membros de grupos minorizados. Nós sabemos disso. E esse é o motivo pelo qual estamos expandindo a nossa equipe que se dedica a desenvolver e implementar produtos e ferramentas para fortalecer um diálogo mais saudável. 

No decorrer da Conversa Aberta, você poderá conhecer desde algumas das pessoas que trabalham nos bastidores e pesquisadores cujas ideias ajudam os gerentes a definir como aplicamos essas soluções em nossos produtos até líderes que, em última análise, são responsáveis por garantir que a qualidade e a segurança sejam os fundamentos da plataforma.  

Faremos perguntas difíceis a eles e compartilharemos essas conversas contextualizadas. Com nossas publicações, você vai ficar sabendo a verdade sobre a prevalência dos bots, o que pensamos sobre a transparência e o que isso representa para aqueles que quebram as normas, e como gerenciamos os seus dados pessoais. Atualizaremos o site com novos artigos a cada duas semanas.  

Adoraríamos saber a sua opinião e conhecer suas dúvidas sobre qualidade e segurança no Twitter. Como tem sido a sua experiência? Que mudanças gostaria de ver na plataforma? Tweet ou mande uma mensagem direta para @TwitterSeguroBR

Este post está indisponível
Este post está indisponível.