Construindo um Twitter mais seguro

sexta-feira, 5 dezembro 2014

Em nosso esforço contínuo para deixar a sua experiência no Twitter ainda mais segura, estamos desenvolvendo as ferramentas para denúncia de assédio e bloqueio.

Tudo que acontece no mundo também acontece no Twitter — ao som de mais de 500 milhões de Tweets todos os dias. Isso pode às vezes incluir conteúdo que viola as nossas regras de assédio e abuso, e nós queremos fazer com que a denúncia desse tipo de conteúdo seja ainda mais fácil.

Assim, estamos melhorando os processos para deixá-los muito mais simples na versão móvel, precisando de menos informação inicial e, de uma forma geral, deixando mais fácil marcar Tweets e contas para revisão. Essas melhorias também ajudam o processo de denúncia para aqueles que veem situações de abuso, mas não são diretamente atingidos por elas.

E para permitir respostas mais rápidas, fizemos nos bastidores a primeira de várias melhorias em ferramentas e processos que nos ajudam a gerenciar Tweets e contas denunciadas.

Quanto às mudanças para bloqueio, a nova página para contas bloqueadas - que você pode acessar a partir do menu de configurações na web - mostra as contas que você bloqueou.Vamos adicionar mais controles e recursos para essa página nos próximos meses. Além disso, as contas que você bloqueou não poderão ver o seu perfil.

Construindo um Twitter mais seguro

As atualizações estão disponíveis agora para um grupo pequeno de usuários. Nas próximas semanas, elas serão lançadas para todo mundo.

Não estamos nem perto de terminar nossas mudanças nessa área. Nos próximos meses, você vai poder ver mais controles de usuário, melhorias para denúncias e novos procedimentos de conduta para contas abusivas.

Vamos continuar a trabalhar com dedicação nessas mudanças para melhorar a experiência das pessoas que se deparam com abuso no Twitter.