Introduzindo analytics de Twitter Cards

Por ‎@buster‎
Segunda-feira, 27 Janeiro 2014

Na semana passada iniciamos o lançamento de analytics de Twitter Cards para ajudar você a entender o desempenho dos seus Cards.

Editores, desenvolvedores e marcas ao redor do mundo todo usam os Twitter Cards para tornar seus Tweets mais atraentes com fotos, vídeos, prévias de conteúdos, links em seus aplicativos e outras experiências de “rich media”. Agora, pela primeira vez, você pode ter uma visão diferente da performance do seu conteúdo no Twitter e encontrar dicas personalizadas para tomar decisões mais estratégicas na utilização dos Cards.

O painel de analytics de Twitter Cards foi criado para te ajudar a encontrar as informações mais importantes e entrar em ação.

Ao longo do caminho, você ganhará conhecimento para fazer ainda melhor. Pequenas mudanças – usar um Twitter Card diferente, conversar mais com os seguidores que adoram seu conteúdo, instalar ou mudar a localização do botão “Tweet” – podem fazer uma grande diferença.

Agradecemos nossos parceiros que tiveram um papel fundamental no desenvolvimento desse produto: BuzzFeed, NBC News, Time Inc., ESPN, MLB, Flipboard, Etsy, Foursquare e Path.

Além disso, você poderá acessar dois outros tipos de informações sobre sua conta no novo painel de analytics de Twitter Cards:

Tweets: Veja como os usuários do Twitter estão engajando com todos os seus Tweets.

Introduzindo analytics de Twitter Cards

Seguidores: Tenha uma visão privilegiada de quem são seus seguidores e em que velocidade eles estão crescendo. Identifique picos nas atividades dos seguidores e encontre uma correlação em sua atividade de Tweets.

Introduzindo analytics de Twitter Cards

Para começar com analytics de Twitter Cards, ou se você já é um usuário dos cards ou um anunciante, inscreva-se em analytics.twitter.com ou ads.twitter.com. Todos os usuários de Cards e anunciantes terão acesso ao novo painel nos próximos dias.

Confira a página de desenvolvedores de analytics de Twitter Cards para mais informações sobre como se tornar um usuário dos Cards.