Nosso primeiro aniversário: um ano de Vine

Por ‎@VineCreators‎
Quinta-feira, 23 Janeiro 2014

Nosso primeiro aniversário: um ano de Vine

Amanhã é o dia do primeiro aniversário do Vine. Quando lançamos o Vine em 24 de janeiro de 2013, não sabíamos o que esperar. Dizer que estamos impressionados é pouco. A comunidade criativa que abraçou as possibilidades dos vídeos em formato curto e em loop no Vine demonstrou que é possível contar uma história inteira, fazer as pessoas rirem e até mesmo deixá-las sem palavras - em seis segundos ou menos.

Ao longo do ano, nos conectamos uns com os outros e compartilhamos momentos espontâneos, piadas engraçadíssimas, eventos importantes e, se você pensar bem, as nossas vidas. Para comemorar o nosso primeiro ano, queremos compartilhar alguns dos vídeos mais memoráveis ​​- aqueles que receberam uma grande quantidade de interações (por meio de curtidas, comentários e revines) e aqueles que pegaram fogo ao redor do mundo. Acesse yearonvine.vine.co para assistir a esses vídeos.

Criamos o Vine porque queríamos tornar mais fácil para as pessoas criarem e compartilharem vídeos a partir de um dispositivo que temos quase sempre junto: o nosso telefone. Desde então, vocês demonstraram mais uma vez que o vídeo pode aproximar as pessoas de maneiras novas e profundas. Você nos inspira a cada dia. Obrigado por tornar o nosso primeiro ano tão especial.