O Globo narra a história do Golpe de 1964 no Twitter

sexta-feira, 28 março 2014

Documentos históricos, fotos e vídeos exclusivos, personagens que atuaram a favor e contra o Golpe; as vítimas da repressão e as consequências de um dos momentos mais duros da história do Brasil. O Golpe de 1964 vai ser contato pelo jornal O Globo no Twitter de uma maneira que você nunca viu.

Siga @OGloboPolitica e acompanhe mais de duzentas reportagens especiais, incluindo depoimentos de nomes como Fernanda Montenegro, Tom Zé e Carlos Zilio. Você também pode conferir todo o conteúdo com a hashtag #50AnosDoGolpe.

E como o Twitter é a sua plataforma em tempo real, a partir de domingo você vai viver ao vivo o passo a passo da queda do presidente João Goulart e da ação dos militares que tomaram o poder. Na série #1964AoVivo, o jornal O Globo vai recontar a história como se tudo estivesse acontecendo agora.

O Globo narra a história do Golpe de 1964 no Twitter

Na segunda-feira, dia 31 de Março às 10 horas, participe da entrevista com a jornalista Miriam Leitão, grande estudiosa do Golpe e dos anos de repressão. Mande já as suas perguntas para @MiriamLeitaoCom, usando a hashtag oficial #50anosDoGolpe.