Uma nova era de engajamento: você e a política cada vez mais próximos

terça-feira, 13 maio 2014

O gerente sênior de governo, notícias e inovação social do Twitter, Adam Sharp (@AdamS), está no Brasil para falar sobre Twitter e seu uso na política, destacando as oportunidades e as melhores práticas no contexto político.

Hoje, Adam estará no Senado Federal (@SenadoFederal) para apresentar a palestra “Política na rede: uma nova era de engajamento – oportunidades para políticos e cidadãos”. Entre outros aspectos, ele vai falar sobre as tendências que tem observado em diferentes eleições e como o Twitter pode atuar como um grande fomentador da interação e conversa política no Brasil e no mundo.

Como uma plataforma pública e em tempo real, líderes políticos do Brasil e do mundo todo estão diariamente no Twitter compartilhando informações e abrindo um novo canal de comunicação.

Para a palestra, foram mais de 300 inscrições, principalmente de assessores de parlamentares, feitas diretamente pelo site do Senado. Acompanhe você também a transmissão ao vivo pelo site da TV Senado (@tvsenado), hoje a partir das 14h (horário de Brasília).