Atualização de nossos recursos para a segurança dos usuários

quinta-feira, 26 fevereiro 2015

Em dezembro, nós anunciamos diversas atualizações de produto focadas em melhorar ainda mais a segurança de nossos usuários. Agora estamos de volta para falar sobre uma nova leva de atualizações que fazem parte de um plano a longo prazo.

Nós recentemente simplificamos o processo de denúncia de abuso no Twitter; agora estamos fazendo melhorias semelhantes em como reportar outras situações relacionadas a conteúdo, incluindo falsa identidade, dano a si próprio e compartilhamento de informações privadas e confidenciais. Essas mudanças vão começar a ser lançadas hoje e devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.

Ao longo dos últimos seis meses, além das mudanças de produto, também reformulamos o modo como analisamos denúncias de abuso. Por exemplo, permitir que os usuários que são apenas espectadores possam denunciar abusos - o que agora pode ser feito em denúncias de informações confidenciais e falsa identidade também - envolveu não apenas uma atualização no nosso processo de denúncia dentro do produto, mas mudanças significativas em nossas ferramentas, processos e equipe nos bastidores.

Ao todo, agora nós revisamos cinco vezes mais denúncias do que antes, e triplicamos o tamanho do time de suporte focado em lidar com denúncias de abuso. Estes investimentos em ferramentas e pessoas nos permitiram lidar com mais denúncias de abuso e com mais eficiência. Portanto, agora que revisamos muito mais denúncias do que fazíamos antes, pudemos reduzir significativamente o tempo médio de resposta para uma fração do que era, e continuamos a ver este número cair.

Nós também estamos começando a adicionar várias novas ações para serem usadas em contas que violam nossas regras. Essas novas ações não estarão visíveis para a maioria dos usuários do Twitter que cumprem as regras - mas elas nos dão novas opções para agir contra contas que não seguem as regras e servem para desencorajar comportamentos que vão contra as nossas políticas.

A segurança de nossos usuários é extremamente importante para nós. É algo que continuamos a trabalhar duro para melhorar. As mudanças desta semana são os passos mais recentes em nossa abordagem a longo prazo, e estamos ansiosos para trazer mais desenvolvimentos em breve.