Novas formas para descobrir produtos e lugares no Twitter

segunda-feira, 22 junho 2015

Todos os meses, milhões de pessoas falam no Twitter sobre o que amam: produtos que compraram, lugares que visitaram, livros que estão lendo ou férias que estão planejando.

Por isso, começamos a testar duas maneiras para que você encontre mais facilmente no Twitter conteúdo relevante e rico sobre produtos e lugares.

Páginas de produtos e lugares

A primeira experiência é um modo novo de destacar e organizar Tweets sobre produtos e lugares em páginas dedicadas a isso.

Essas páginas vão exibir imagens e vídeos sobre o produto junto com informações como descrição e preço, com opção de compra, reserva ou instalação.

Um exemplo é o livro “Perdido em Marte”, de @andyweirauthor. Vamos trazer imagens e uma descrição logo acima dos Tweets mais relevantes para você. Podem ser Tweets de contas que você segue, últimas notícias ou conteúdo conhecido sobre o livro. Nosso objetivo é dar uma visão instantânea dos Tweets mais importantes a respeito do produto.

Novas formas para descobrir produtos e lugares no Twitter

Exemplo de Tweet com conteúdo ampliado sobre “Perdido em Marte”

Começamos a testar com um pequeno número de produtos e lugares. À medida que realizamos os testes, você poderá ver as páginas e coleções de páginas compartilhadas por usuários influentes e marcas na sua linha do tempo.

Coleções de produtos e lugares

Testamos também novas formas para pessoas e marcas criarem e compartilharem coleções de produtos e lugares no Twitter.

Convidamos um grupo de curadores para compartilhar coleções de alguns de seus lugares e assuntos favoritos. Estão entre eles:

Abaixo, você pode ver a lista completa dos parceiros que compartilharam coleções. O plano é expandir nossa lista de curadores.

Novas formas para descobrir produtos e lugares no Twitter

Exemplo de coleções compartilhadas por Demi Lovato and Nike

As coleções podem ser acessadas no Twitter para iOS e Android e no twitter.com. No iOS, você também encontra essas coleções ao clicar na barra de buscas e, em seguida, clicar no menu de categorias que vai aparecer abaixo. Atualize o seu aplicativo do Twitter para iOS ou Android para obter a última versão e visualizar as coleções e páginas de produtos no celular.

Isto é apenas o começo. Nos próximos, meses vamos testar mais experiências que vão trazer outras nformações relevantes e personalizadas sobre os lugares e assuntos que você deseja explorar.

Veja coleções de parceiros:

Novas formas para descobrir produtos e lugares no Twitter