Empresa

Twitter fecha parcerias globais para métricas de campanhas de vídeo

Por
quinta-feira, 13 abril 2017

O Twitter fechou parcerias globais para medição do alcance das campanhas de vídeo na plataforma com Moat (@moat), Integral Ad Science (@integralads), Nielsen DAR (@Nielsen) e comScore (@comScore).

Com o objetivo de diminuir os desafios que as marcas ainda têm no meio digital, o Twitter investiu para oferecer aos anunciantes informações qualificadas sobre o impacto que as campanhas publicitárias de vídeo têm na plataforma em três eixos: influência da publicidade teve no público-alvo, resultado que a mídia teve em relação aos usuários e alcance das mensagens na audiência certa.

As empresas Moat, credenciada pelo Conselho de Avaliação de Mídia dos EUA (MRC), e a Integral Ad Science (IAS) serão responsáveis por métricas de ação e influência. Elas permitirão que profissionais entendam se os anúncios de vídeo são vistos pelas pessoas e comparem métricas de visibilidade e atenção em relação a outros canais utilizados na mesma campanha. Entre as impressões de vídeo que a Moat mediu no Twitter, concluiu-se que mais de 99% das campanhas foram vistas por pessoas.

Já a Nielsen e a comScore terão o foco em alcance e fornecerão dados sobre a audiência de mídias presentes no Twitter. Será possível checar se os anúncios em vídeo no Twitter atingiram o público-alvo da campanha.

Para medir campanhas de anúncios em vídeo usando Moat, IAS, Nielsen DAR ou comScore vCE, basta entrar em contato com um representante de conta do Twitter. Tanto a Moat quanto a IAS estão disponíveis globalmente. A Nielsen estará disponível nos EUA e em mais de 20 mercados internacionais e, no momento, a comScore vCE estará disponível apenas para anunciantes dos EUA. Para mais informações, acesse a central de ajuda.

Este Tweet está indisponível
Este Tweet está indisponível.