Empresa

Twitter atualiza regras de segurança

Por ‎@TwitterSafety ‎
Sexta-feira, 3 Novembro 2017

O comportamento online está em constante mudança, e no Twitter, temos que garantir que essas modificações sejam refletidas em nossas regras, de maneira que seja fácil de compreender. Hoje, estamos publicando uma atualização das Regras do Twitter para esclarecer nossas políticas e como as aplicamos. Embora os fundamentos das nossas políticas e nossa abordagem não tenham mudado, esta versão atualizada apresenta nossas regras com mais detalhes e exemplos. 

Algumas das atualizações mais relevantes incluem:
 
Comportamento abusivo
 
Estamos deixando esse contexto mais claro - inclusive se o comportamento é direcionado, se um relatório é arquivado, e por quem, e se o próprio Tweet é de interesse público ("newsworthy") - o que é crucial ao se avaliar comportamento abusivo e tomar as medidas apropriadas. 
 
Autolesão
 
Nós sempre compartilhamos recursos com pessoas com pensamentos suicidas ou autolesivas quando detectamos esse comportamento e removemos qualquer Tweet que encoraje ou promova jogos de suicídio. Nossa política atualizada sobre suicídio e autolesão esclarece como aplicamos essa política e como nos comunicamos com alguém que promova ou encoraje esse tipo de comportamento.
 
Spam e comportamentos relacionados
 

Estamos definindo mais claramente o spam, como ele se comporta no Twitter, e compartilhando os fatores que consideramos ao revisar contas que podem ser spam. Como parte dessa atualização, também esclarecemos que, quando revisamos contas que demonstram semelhanças a spam, nós nos concentramos em sinais comportamentais e não nas informações que compartilham.
 
Violência gráfica e conteúdo adulto
 
Estamos fornecendo detalhes mais específicos sobre os tipos de conteúdo que consideramos "violência gráfica" ou "conteúdo para adultos". Também atualizamos nossa página da Central de Ajuda referente à política de mídia para que inclua exemplos que ajudem a definir expectativas sobre os tipos de conteúdo que ela abrange.

Trabalhamos nesta versão mais clara das nossas regras nos últimos meses para garantir que ela leve em conta as tendências do comportamento online, considerando diferentes contextos culturais e sociais, e definindo  as expectativas em relação ao que é permitido no Twitter.

Nós incorporamos comentários de nosso conselho global de segurança, com orientações importantes sobre como apresentarmos melhor nossas políticas para o mundo. Em 22 de novembro, compartilharemos outra versão de nossas regras, que incluirá novas políticas sobre grupos violentos, imagens de ódio e nomes de usuários abusivos. Estamos constantemente avaliando nossas regras e trabalhando para torná-las mais claras. 

Este Tweet está indisponível
Este Tweet está indisponível.
Este Tweet está indisponível.