Empresa

Twitter anuncia atualizações nas regras de segurança

Por ‎@TwitterSafety‎
Segunda-feira, 18 Dezembro 2017

O Twitter anuncia hoje atualizações em suas Regras com o intuito de reduzir a propagação de ódio e o comportamento abusivo na plataforma. As mudanças, desenvolvidas a partir de uma abordagem colaborativa, incluem novas regras sobre violência e danos físicos, além de novos tipos de conteúdo e conduta de ódio.

Novas regras sobre violência e danos físicos

Ameaças específicas de violência ou de danos físicos, morte ou doença a um indivíduo ou grupo de pessoas violam nossas políticas. As atualizações anunciadas hoje incluem outros tipos de conteúdos, como:

  • Contas que se afiliam a organizações que utilizam ou promovem violência contra civis para promover suas causas. Os grupos incluídos nesta política serão os que se identificam como tais ou se envolvem em atividades - tanto dentro como fora da plataforma - que promovam a violência. Esta política não se aplica a entidades militares ou governamentais e consideraremos exceções para grupos que atualmente estão envolvidos (ou já se envolveram) em processos de paz.
  • Conteúdo que glorifica a violência ou os autores de um ato violento. Isso inclui celebrar qualquer ato violento de uma maneira que possa inspirar outros a replicá-lo ou qualquer violência contra pessoas devido à sua participação em um grupo protegido. Exigiremos a remoção de Tweets ofensivos e as violações repetidas resultarão em suspensão permanente.

Expandindo nossas regras para incluir conteúdo relacionado

As Regras do Twitter contra o comportamento abusivo, assim como nossa política de combate à propagação de ódio, proíbem a promoção de violência que seja contra ou ataque/ameace diretamente outras pessoas com base nas características de seus grupos, além de se engajar em comportamentos abusivos que assediam, intimidam ou usam medo para silenciar a voz de outra pessoa. Estamos ampliando essas políticas para incluir tipos adicionais de conteúdo e conduta de ódio, incluindo:

  • Qualquer conta que abuse ou ameace outros por meio de suas informações de perfil, incluindo seu nome de usuário, nome de exibição ou bio de perfil. Se a informação do perfil de uma conta incluir ameaças de violência ou insultos, declarações, apelidos, tratamentos sexistas e racistas recorrentes, comportamento que incite medo sobre um grupo ou reduza alguém a uma condição degradante, ele será suspenso permanentemente. Planejamos desenvolver ferramentas internas para ajudar na identificação das contas que incorram em violação das regras para complementar as denúncias dos usuários.
  • As imagens com propagação de ódio agora serão consideradas mídias sensíveis sob a política de mídia. Consideramos imagens com propagação de ódio logotipos, símbolos ou imagens cujo objetivo é promover a hostilidade contra os outros com base em sua raça, religião, deficiência, orientação sexual ou origem étnica / nacional. Se esse tipo de conteúdo aparecer nas imagens de capa ou perfil, agora aceitaremos denúncias e exigiremos que o proprietário da conta remova qualquer mídia que viole as regras.

 

Este Tweet está indisponível
Este Tweet está indisponível.

Este Tweet está indisponível
Este Tweet está indisponível.