Empresa

Continuando nosso compromisso com a saúde da plataforma

quinta-feira, 21 junho 2018

Temos o compromisso de servir à conversa pública e garantir que as conversas que acontecem no Twitter sejam saudáveis. Enquanto nossas equipes continuam a trabalhar na construção de um Twitter mais seguro, incluindo parcerias com especialistas de todo o mundo, também estamos explorando como podemos trabalhar com ainda mais urgência.

Hoje, estamos muito animados em anunciar que decidimos adquirir a Smyte, uma empresa de tecnologia sediada em São Francisco especializada em questões de segurança e spam. A equipe, a tecnologia e a missão da Smyte estão alinhadas com nosso foco em melhorar a saúde das conversas no Twitter e acreditamos que isso será um forte incremento ao nosso trabalho contínuo.

Os anos de experiência da Smyte, que vão desde garantir segurança em algumas das maiores empresas do mundo até o domínio do conhecimento especializado, trazem insights valiosos para nós. A equipe da Smyte tem lidado com muitos problemas de segurança online e acredita na mesma abordagem proativa que adotamos para o Twitter: interromper comportamentos abusivos antes que eles afetem a experiência de alguém. Mal podemos esperar para que eles se juntem à nossa equipe para nos ajudar a fazer mudanças que melhorem ainda mais a saúde das conversas públicas.

Os produtos da Smyte nos ajudarão a enfrentar desafios de segurança e spam com mais rapidez e eficiência. Suas ferramentas e processos de revisão serão forte incrementos às nossas próprias ferramentas e tecnologias que ajudam a manter o Twitter seguro. Vamos integrar essa tecnologia para fortalecer nossos sistemas e operações nos próximos meses.

A saúde da conversa no Twitter continua sendo nossa prioridade e estamos ansiosos para trabalhar com uma equipe maior e nova tecnologia.

Bem vinda ao time, Smyte!

Este Tweet está indisponível
Este Tweet está indisponível.