Eventos

Acompanhe o que está acontecendo!

Por ‎@kcoleman‎‎
Quarta-feira, 13 Junho 2018

O Twitter é o que está acontecendo - desde as últimas notícias até os eventos e memes do dia. Até hoje, para acompanhar qualquer notícia, era necessário encontrar as contas relevantes, hashtags ou Moments para seguir. Mas isso pode ser tornar ainda mais fácil. Estamos trabalhando para mudar a forma como as pessoas descobrem todas as informações sobre notícias, eventos e histórias e, hoje, compartilhamos algumas novidades.

Será mais fácil encontrar e acompanhar os grandes eventos e histórias que interessam na página de início, notificações e na aba Explorar. Além disso, os Moments terão nova aparência para mostrar tudo o que importa.

Confira de que maneira estamos facilitando a descoberta de notícias, eventos e histórias relevantes.

Explore seus interesses
A aba Explorar ajuda a descobrir mais sobre o que importa. Ao perceber que as pessoas teriam mais facilidade em navegar na ferramenta se fosse organizada por tópico - ao invés de tipo de conteúdo (vídeos, artigos, etc) -, adotamos a nova separação. A novidade deve simplificar a visualização do que está acontecendo e do que é mais relevante para cada um. A mudança estará disponível nos próximos meses nos EUA para iOS e Android.

Página de início e Notícias
No ano passado, apresentamos “Happening now” para esportes no topo da página de início. Quando um time está jogando, já é possível acompanhar os Tweets sobre a partida e a pontuação em um só lugar. Agora, estamos expandindo isso para incluir Tweets sobre as últimas notícias, além das que mais interessam cada pessoa. Na parte superior da página inicial, encontram-se as notícias mais relevantes, com os Tweets e vídeos em volta. A novidade será lançada em breve nos EUA para iOS e Android.

Notícias personalizadas e Notificações de Eventos
Queremos que o Twitter seja a maneira mais rápida de ver as últimas notícias sobre as coisas que mais interessam às pessoas. Temos enviado notificações sobre as últimas notícias do momento para manter todos informados em tempo real na plataforma. Agora, passaremos a enviar notificações com base nos interesses de cada um (como quem a pessoa segue e sobre o que escreve). As notificações podem ser desativadas a qualquer momento acessando as configurações de recomendações e alternando para não visualizar notícias. Em breve para todos os EUA para iOS e Android.

Moments de cara nova
Lançado em 2015, o Moments funciona como uma forma de descobrir e entender o que está acontecendo, independentemente das contas que se segue. Até hoje, para visualizar um Moment pelo celular, era preciso deslizar as páginas horizontalmente. Por meio de testes, notamos que mais pessoas tendem a consumir Moments se eles tiverem um visual vertical, como a página de início. Com isso, passaremos a adotar a nova aparência para as listas. Alguns Moments - incluindo Moments fora dos EUA e Moments Patrocinados - continuarão temporariamente horizontais enquanto implementamos essa alteração. Somando mais de mil Moments a cada semana, a ferramenta agora está disponível em 16 mercados e cinco idiomas.


Este Tweet está indisponível
Este Tweet está indisponível.